sexta-feira, 2 de março de 2012

Andressa Barragana - Uma vida por Cristo!!

    Uma chance!!!E se você tivesse só uma chance??e se amanhã fosse tarde demais, e se o amanhã não chegasse??Muitas perguntas que eu não gostaria que você respondesse antes de conhecer a história da missionária Andressa Barragana, que é primeiramente  uma história de amor a Deus uma história que nos servirá de exemplo assim como serviu para Vitória Martins uma outra missionária que também tem seu testemunho aqui no blog .
       Andressa é uma jovem normal igual a eu e você que hoje estaria com 18 anos e que um dia atendendo aos pedidos de sua vó começa a frequentar um grupo de oração, no começo seus pais ficaram relutantes em deixar a menina Andressa ir aos encontros,mas com sabedoria a menina convenceu a seu pai e sua mãe  a permitirem que ela frequentasse o grupo de oração da avó.
              Após frequentar durante um tempo o grupo surgiu no coração da jovem uma vontade.......

   Testemunho de Andressa Barragana
                                                                   
            Após frequentar durante um tempo o grupo surgiu no coração da jovem uma vontade de evangelizar.
 
          "-  Eu senti um amor muito grande dentro do meu coração...e que tudo que o líder do grupo pregava eu também poderia falar, eu também seria capaz de levar aos meus amigos histórias da Bíblia". 

         Andressa percebeu que era a hora de fundar o seu próprio grupo de evangelismo e oração, antes disso pediu permissão aos pais que não são cristão a permissão para se batizar antes de começar com seu grupo e foi prontamente atendida. Naquela mesma semana Andressa se batizou no sábado e na quinta feira iniciou o seu grupo evangelístico.
              A jovem começou com alguns jovens que recebiam a missão de cada um trazer dois coleguinhas ao grupo, fato esse que fez com que seu grupo crescesse depressa, de um começo com 10 jovens rapidamente se passou a 20 e depois a mais de 45 a ponto de algumas crianças saírem do grupo de Andressa para formar seus próprios grupos, além de um batismo com 17 jovens e 3 pais.

AGENDA
Domingo: Aos domingos Andressa pregava na rádio comunitária de seu bairro.
Segunda: Trabalho missionário
Terça: Visita ao asilo.
Quarta: Cooperativa artesanal para ajudar famílias carentes
Sexta: Grupo de orações intercessórias
Sábado: Evangelismo



 " - Jesus no dá 24 horas por dia, precisamos tirar pelo menos uma hora para fazer a obra missionária!porque Jesus está voltando." 

" - Se não fizermos nossa parte agora e quisermos fazer amanhã talvez não de tempo..."

           Infelizmente para essa pessoa preciosa ao Senhor não houve mais tempo.Em 22 de março de 2008 ás 07:15 da manhã de sábado na cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul, enquanto se dirigia para pregar na sua Igreja o carro onde ela estava chocou-se com um caminhão, Andressa não suportou os ferimentos e foi para o Pai ao 14 anos.
           No pouco que viveu fez muito.
Levou mais de 100 pessoas ao batismo
e influenciou inúmeras outras com seu exemplo.
Fez tudo o que podia enquanto pode.
e nós?




           

1 comentários:

  1. Sou do Reino Unido dou graças a um grande médico que me ajuda a sair da minha doença eu fiquei muito doente agradeço a deus que usa esse homem para ajudar, começou quando eu viajar para a Flórida para visitar lá eu conheço uma senhora não sabendo para mim que ela é HIV positiva Eu realmente gosto da senhora porque ela era linda Eu sempre a vejo a cada momento Eu fecho meu olho Eu fui contar a ela como eu sinto por ela mas eu não sei se ela sabe que ela HIV Eu fui para a cama com ela Eu também entrei em contato com o vírus quando cheguei em casa por mês. Meu médico veio me checar e ele descobriu que eu estava com HIV. Ele ficou chocado e me disse que eu estava tão confuso e tão surpreso ao saber que estava tomando remédio para HIV. boa a 2 anos resolvi procurar curá-los eu conheço este post na internet entrei em contato com ele para ajuda… bem DR.Wealthy provando ser um grande homem e ele me curar .. Segundo ele ele disse que é o poder de seus deuses bem Eu agradeço a Deus estou de volta novamente se você precisar de cura para o seu HIV ... você ainda pode entrar em contato com ele ou seu e-mail ou número Eu prometo que ele é 100% Ele cura qualquer vírus como T-VIRUS HIV-AIDS ROTA-VIRUS, SMALLPOX, HEPATITE B se você tiver este vírus ou amigo não-parente, entre em contato com ele agora wealthylovespell@gmail.com ou adicione-o no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir

Gostou do conteúdo?Comente,sua opinião é muito importante!