terça-feira, 8 de novembro de 2016

Não Tem Nada a Ver! [01] Guirlandas

     O Quadro Não Tem Nada a Ver foi criado para mostrar como muitas coisas que estão na vida do cristão, todos os dias, e que por muitas vezes parecem "não ter nada a ver" com as obras das trevas, e que na verdade estão ligadas a muitas maldições e  ocultismo.
     Estou falando daquele sapinho, daquele cristalzinho, ou até mesmo daquele gatinho dando tchauzinho que o cristão tem em casa sem saber que esses são símbolos de outras religiões com diversos significados, por vezes macabros, claro que muitos ao terminar de ler vão soltar o bom e velho :   -  Mas isso NÃO TEM NADA A VER!!!!
     E o primeiro tema que vamos falar aqui no quadro é sobre Guirlandas de Natal.

Guirlandas de Natal
           Primeiramente vamos falar sobre o que é uma guirlanda, a guirlanda é uma coroa de folhas e/ou flores, esse adorno é um símbolo memorial de consagração, utilizado como oferenda, enfeite funeral, adoração ao mundo vegetal, homenagem a vítimas sacrificadas aos deuses, chamada de “adorno de chamamento” (Adorno de chamamento: É porta de entrada de deuses. Razão pela qual, geralmente, é colocada nas portas de entrada)cujo um dos primeiros usos data da Grécia antiga e do Império Romano.
     
Guirlanda de Ostara
 Divindades pagãs utilizavam a guirlanda (ou coroa) em honra a si mesmo (Os deuses Osíris, Osis, Isva, Dionísio, Júpiter, Semíramis, Ninrote, etc) Mais tarde, foi inventado que as ervas utilizadas na formação das guirlandas, protegiam as casas contra bruxas, o que não era muito lógico, uma vez que as próprias bruxas são adeptas aos tais produtos. Em algumas culturas, a coroa ou guirlanda de visco tem significado sexual e está ligado à deusa Viking Frigga, deusa do amor, da fertilidade e da união. O que podia significar que as casas marcadas com guirlandas estavam abertas a “orgias sexuais” (Orgia: Realização de ato sexual entre 5 ou mais indivíduos). As guirlandas, são símbolos da celebração memorial aos deuses, significam um adorno de chamamento e legalidade da entrada de deuses. Então você está chamando e autorizando a entrada destes deuses na sua casa!
        Na cultura Wicca, que é derivada da cultura celta a guirlanda é uma espécie de "amuleto", um pequeno "talismã", um "patuá', uma espécie de "proteção", que é usado mais ou menos como o sangue do cordeiro nos umbrais da porta no Egito (Ex-12;7/13), as bruxas usam a guirlanda como proteção e também para atrair bons fluídos e espíritos.
         Tradicionalmente usado nas casas no período de Natal, a guirlanda é um adereço que passaria despercebido, em meio a tantos outros enfeites destas festas; colocada por vezes as portas das casas, também se pode encontrar algumas enfeitando a árvore de natal, geralmente a guirlanda é acompanhada por 4 velas vermelhas que significam as quatro estações do ano.

Guirlanda x Fé Cristã
       Partindo do ponto que você querido leitor é temente a Deus, crê na Bíblia e professa a fé cristã, tenho certeza que você não quer uma guirlanda na porta de sua casa ou em qualquer outro cômodo dela, sabendo agora que essa é um símbolo de ocultismo, paganismo e imoralidade sexual.

  •       Êxodo 20:3 Não terás outros deuses além de mim. - Sabendo que guirlandas são usadas em festejos pagãos em homenagens aos mais variados deuses, nas mais variadas religiões, um cristão que conhecedor da palavra jamais vai querer adorar e homenagear outros deuses.
  •       João 14:23 Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada. - A guirlanda na cultura celta é vista como um convite para que "espíritos" possam entrar a vontade nas casas das pessoas; Uma pessoa que vive a luz da Bíblia não vai querer dar passe livre para "espíritos" entrarem na sua casa.
  •       Deuteronômio 18:19/23 ...não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.(Bom ler tudo) - A guirlanda é muito usada como amuleto de sorte, Deus abomina que façamos tal coisa, quem nos garante é o Senhor, quem nos guarda e livra é Deus, não precismos de patuás, firmezas e amuletos para nos livrar, pois temos o Senhor que nos guarda. 

 Mas não é bem assim...(???) 
               É comum quando explicamos sobre esse tipo de coisa a pessoa dizer que ela não faz com os propósitos maléficos citados acima, que na verdade o que "vale é a intenção", mas vale a pena citar que o inimigo de nossas almas não quer saber a intenção que você tem ele quer é legalidade para manter os ritos pagãos que o veneram em sua casa.
              Se satanás viesse até você fedendo a enxofre, feio, sujo com certeza você o rejeitaria e jamais permitiria que ele entrasse em sua casa, porém desde Adão e Eva ele teve tempo para se aperfeiçoar na arte de matar, roubar e destruir, por isso que hoje ele faz tudo de forma subjetiva para que possar enganar se possível até os escolhidos.
              Agora a escolha é nossa, não somos mais ignorantes sobre os significados da guirlanda, ter em nossa casa agora é questão de escolha, podemos retirar a guirlanda de nossos lares ou podemos dizer mais uma vez: deixa a guirlanda aí isso  NÃO TEM NADA A VER!!!!
            Paz do Senhor a Todos!!!
              

       

1 comentários:

  1. Sou do Reino Unido dou graças a um grande médico que me ajuda a sair da minha doença eu fiquei muito doente agradeço a deus que usa esse homem para ajudar, começou quando eu viajar para a Flórida para visitar lá eu conheço uma senhora não sabendo para mim que ela é HIV positiva Eu realmente gosto da senhora porque ela era linda Eu sempre a vejo a cada momento Eu fecho meu olho Eu fui contar a ela como eu sinto por ela mas eu não sei se ela sabe que ela HIV Eu fui para a cama com ela Eu também entrei em contato com o vírus quando cheguei em casa por mês. Meu médico veio me checar e ele descobriu que eu estava com HIV. Ele ficou chocado e me disse que eu estava tão confuso e tão surpreso ao saber que estava tomando remédio para HIV. boa a 2 anos resolvi procurar curá-los eu conheço este post na internet entrei em contato com ele para ajuda… bem DR.Wealthy provando ser um grande homem e ele me curar .. Segundo ele ele disse que é o poder de seus deuses bem Eu agradeço a Deus estou de volta novamente se você precisar de cura para o seu HIV ... você ainda pode entrar em contato com ele ou seu e-mail ou número Eu prometo que ele é 100% Ele cura qualquer vírus como T-VIRUS HIV-AIDS ROTA-VIRUS, SMALLPOX, HEPATITE B se você tiver este vírus ou amigo não-parente, entre em contato com ele agora wealthylovespell@gmail.com ou adicione-o no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir

Gostou do conteúdo?Comente,sua opinião é muito importante!