segunda-feira, 7 de novembro de 2011

♫Músicas Desvendadas♫[ 01 ]Tempo Perdido - Legião Urbana

O Músicas desvendadas tem como objetivo mostrar de forma interpretativa algumas mensagens que estão na música secular. Nós como CRISTÃOS devemos saber o que e porque estamos ouvindo, sou da opinião que CRISTÃOS não ouvem nem tocam música secular porém ainda existem aqueles da corrente do "nada a ver".
Para compreendermos o Músicas desvendadas é preciso saber que sobre as nossas palavras há uma promessa [Mateus 16:19],uma promessa de que tudo quanto ligarmos na terra será ligado no céu (SEJA BENÇÃO OU MALDIÇÃO). Para resumir é preciso saber que nossas palavras tem poder [MT 21:22].
Sabendo disso satanás de forma sutil colocou mensagens de maldição,prostituição,miséria,escárnio entre outras coisas na música secular, porém ardiloso como só ele, muitas das vezes essas mensagens estão na interpretação dessa letra, que por intermédio do Espírito Santo de Deus o Músicas desvendadas tentará aqui desmascarar e desvendar literalmente essas músicas, gostaria antes de tudo deixar claro que não estou falando de músicos que fizeram pactos (AINDA QUE REALMENTE ELES EXISTAM), estou falando aqui de letras de músicas onde satanás colocou sua mensagem de morte , em alguns casos sem mesmo o compositor saber disso.[1ª João 4:5].


A primeira música que escolhi é de uma banda a qual idolatrei muito no passado chamada Legião Urbana, banda essa que tem dezenas de músicas onde a mensagem real está na interpretação da letra. Vale também lembrar que o nome Legião Urbana Segundo o dicionário MICHAELIS  pode ser interpretado como grande porção de demônios da rua .

                          Legião Urbana   =  Grande porção de demônios da rua ou da cidade

A música escolhida para iniciar o Músicas desvendadas é :

Tempo Perdido
Compositores: Renato Russo, Dado Vilalobos e Marcelo Bonfá
[Bem vamos começar pelo título que já expressa toda a tônica dessa música que é invalidar o Sacrifício de Jesus ao morrer na Cruz por nós!pode não parecer nesse momento mas ao longo da música poderemos ver que a expressão tempo perdido se refere a morte de Cristo na cruz]




         ♫Todos os dias quando acordo          
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo...♫
[Para entendermos esse verso precisamos nos lembrar quem estava no jardim do éden junto a Adão e Eva [Gênesis 3:13];também precisaremos lembra aquele que se apresentou a Deus duvidando da fidelidade de Jó [Jó 1:6/13],nesse verso está subjetivamente ilustrada a rotina de perseguição e ódio que satanás tem contra a Igreja.Visto que ele já estava no Éden, passou por várias gerações até hoje e sabe que seu fim se encontra em APOCALIPSE 20:10,logo podemos refletir que quem tem "...todo o tempo do mundo" para cumprir sua missão de roubar,matar e destruir é satanás e sua legião de demônios.]  
Todos os dias
Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
               Não temos tempo a perder...♫    
[Nesse segundo verso continua a analogia da "rotina" de satanás,nesse verso vale ressaltar a frase "...Não temos tempo a perder".Em cima dessa frase temos a seguinte reflexão : nossos inimigo não descansam e tem pressa em nos abater,será que nós estamos levando o evangelho de Cristo com esse compromisso?ou será que estamos sempre deixando pra depois,deixando que os rudimentos desta vida nos atrapalhem de servir a Deus]
É bem mais belo
Que esse sangue amargo♫ 
[Aqui está!Eis a grande mensagem que está mascarada nessa música,na primeira parte do terceiro verso temos a chave para entendermos porque essa música nega o sacrifício de Jesus na cruz.Vamos começar com:

Nosso suor sagrado
Vamos encarar aqui suor  como obra de nossas mão,para ilustrar temos a célebre expressão:"ganhar o pão com o suor do rosto" logo aqui o autor eleva as obras da mão do homem ao nível sacro (♫...nosso suor sagrado..♫),ao fazer isso o autor segundo o dicionário MICHAELIS eleva as obras de nossas mãos ao nível de algo tão venerável quanto um deus.Então temos agora :

Nosso suor sagrado = As veneráveis obras de nossas mãos,nossa realidade sem Deus.

Que esse sangue amargo
Temos que explicar primeiramente que sangue é esse para depois explicarmos a construção comparativa (♫...é bem mais belo.. ♫),não é necessário ser um gênio para enxergar aqui que o sangue que o autor claramente despreza é o de Cristo Jesus.Onde sangue vem do sacrífico que Cristo fez por nós [Hebreus 10:12] e amargo vem da dificuldade que o mundo tem de seguir a Jesus 
[Mt 10:38/40], logo temos:

                  sangue amargo = Remissão dos pecados
Agora conhecendo cada um dos itens fica fácil juntar o quebra cabeça onde temos :
♫Nosso suor sagrado
É bem mais belo
Que esse sangue amargo♫ 
Na verdade a mensagem é :
As obras de nossas mãos
são nos mas úteis que
o sacrifício da cruz!
O autor deixa claro aqui que não precisa de Deus nem de salvação pois as sagradas obras de sua mão o atendem bem.Aqui o nosso inimigo faz com que cada pessoa que canta essa música ligue na terra que não precisa de Jesus,que as obras de suas próprias mãos os salvará,levando assim essas almas a perdição segundo a palavra de Deus em [Lucas 12:9]]

Podemos daqui ir direto para a última parte do último verso:


O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens...
Tão Jovens! Tão Jovens!...
[Na parte que fala "o que foi prometido ninguém prometeu" é um claro ataque a Jesus,onde o autor por meio de um ataque a fé retira a esperança que temos no Dono da promessa.]

Bem pessoal assim acaba o primeiro de muitos Músicas desvendadas♫,espero que Deus fale mais ao coração dos amados, vale lembrar que esse é um post e um blog livre se você descorda das informações coloque nos comentários e estarei aberto ao debate, se você concorda também não se esqueça de comentar.










                                                                                                                                                                        

40 comentários:

  1. Maria JOsé de Souza Marques18 de novembro de 2011 às 21:49

    Não gosto da palavra curtiu, Mas gostei muito dos esclarecimento que fez no seu desvendamento; É muito importante continuar um trabalho assim muitos vão querer ser livre destas musicas. Inteligente, porem destrutivas obrigada pelo seu despertamento Jesus e o Espírito Santo continue te guiando mª j. M.

    ResponderExcluir
  2. Nossa como vc é inteligente!!!
    Dãããããããããã~!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fé cega faca amolada!!!
    Igualzinho na Idade Média...
    Igualzinho os evangélicos...
    Igualzino os mulçumanos...
    É quem me dera ao menos uma vez
    Entender como um só Deus ao mesmo tempo é três
    E esse mesmo Deus foi morto por vocês
    Só maldade então deixar um Deus tão triste

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Dig Disse Tudo

    "É quem me dera ao menos uma vez
    Entender como um só Deus ao mesmo tempo é três
    E esse mesmo Deus foi morto por vocês
    Só maldade então deixar um Deus tão triste"

    Acho que Tudo o que disse Não Passa de um Ponto de vista, Uma Forma de Interpretação da Letra !

    ResponderExcluir
  6. Coloca todo mundo da fogueira então!!!!! Religião não é o ópio do povo, é o placebo!!!!

    ResponderExcluir
  7. amigo, essa é a sua interpretação, a de um fanático religioso. eu posso interpretar a letra de outro modo, basta ser fanático por astronomia, ufologia e por aí vai...

    ResponderExcluir
  8. O FANATISMO FAZ VOCÊ IMAGINAR VÁRIAS COISAS ILUSÓRIAS. ESSA INTERPRETAÇÃO NÃO TEM NADA A VER. NÃO SOU ATEU, NEM CATÓLICO, NEM EVANGÉLICO,NEM MACUMBEIRO, NEM ESPÍRITA. NÃO TEM RELIGIÃO, MAS ACREDITO NA PALAVRA DE DEUS. AGORA O QUE VOCÊ FEZ NA INTERPRETAÇÃO DESSA MÚSICA JÁ UM EXAGERO DE FANATISMO RELIGIOSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que a interpretação dele é um exagero??????????????????????

      será que é fanatismo ou está cego demais para ver ou é como o apóstolo Tomé que precisa ver para crer ??? e por isso está em dúvida?????
      vc prefere pagar pra ver?????????
      vc acha que vale a pena continuar cantando ou ouvindo tal música para saciar sua vontade e ao mesmo tempo desrespeitando a Deus????????

      Irmão não se deixe enganar. te desejo que o senhor Jesus ilumine a sua vida e retire as escamas dos seus olhos assim como está retirando a dos meus. Abraço

      Excluir
  9. Essa música revela o vazio que o autor estava sentindo, tal qual o escritor do livro de Eclesiastes. Faça prá gente uma análise do livro e publica ai. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Espero que Deus ilumine sua cabecinha oca, e que você querido escritor desse blog, aprenda a conviver em um mundo onde não ha só o seu fanatismo religioso, e sim sentimentos, dos quais você nem ninguem podem desvendar de uma pessoa, como aquele que escreveu tal musica.

    ResponderExcluir
  11. Se eu também dizer que tenho todo o tempo do mundo eu vou ser demoniaco tambem???
    Que Deus te ajude com seu fanatismo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk amo brincalhões!!!!!

      Excluir
    2. infelizmente não tem, a musica induz ao erro, a Deus pertence o tempo.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Esse é um blog cristão,logo esta canção foi analisada segundo os parâmetros de Cristo nosso Senhor, entendo que seus fãs ( espero que não evangélicos), não compreendem essa perspectiva e acham que tudo não passa de fanatismo,o que eu descordo pois toda análise tem fundamento bíblico..

    ResponderExcluir
  14. Eu discordo do seu "descorda"...

    Apenas acrescentaria ainda que o termo soberbo "nosso suor sagrado" se refere ao ato asqueroso dos sodomitas; onde eles preferem "se acabar" nos atos pecaminosos que se humilharem e crerem no sacrifício remidor do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  15. Não concordo com esse post. Olha, é por causa desse radicalismo religioso que tem tanta gente pelo mundo matando em nome de Deus!! affff!! Amado, não confunda sua subjetividade ao analisar a letra com revelação dada pelo Espírito Santo. Será que realmente te foi revelado isso ou a sua imaginação é muito fértil?? Pense a respeito disso... Até porque dizer que o Espírito Santo está te revelando alguma coisa é algo muito sério. Lembre-se que quem blasfemar contra o Filho do homem poderá ser perdoado, mas quem blasfemar contra o Espírito não!! O próprio JESUS disse isso. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Quando me converti eu aceitei mesmo a Cristo, e comecei a viver uma vida de santificação, abandonei bandas brasileiras as quais suas musicas inspiravam minha vida em uma interpretação um pouco deficiente embora houvesse alguma suspeita, ouvia muito Engenheiros do hawaii e Legião hurbana
    Nesse meio tempo, de conversao ate 2 anos e meio como convertido,perguntei a um homem que trabalhava comigo por que não se podia ouvir musicas mundanas, ele respondendo disse que não ha um proibição especifica, mas disse que era uma coisa de espirito, que a medida que agente cresce espiritualmente vamos desapegando e desintoxicando nossa alma destas musicas.
    Bom eu me desviei por aproximadamente 4 anos, depois de ser usado para seu próprio beneficio pela pessoa que me evangelizou,usado para que ele conquistasse um objetivo pessoal, que usado por Deus havia me levado a conversão outrora.
    Nao vou entrar em detalhes quanto a isso, o fato e que Deus já havia me alertado que isso ocorreria, eu já inclusive tinha o perdoado, quando ele mesmo veio ate min, confessou e pediu perdão... porem depois de alguns dias ele simplesmente não falava mais comigo direito,enfim começou a me tratar de forma muito fria o que me revoltou, pois era realmente como um pai para min embora tivesse basicamente a mesma idade,eu me desesperei pois o amava muito em Cristo e certo estou de que temos uma ligação Espiritual um com o outro... eu me desviei fui ate o monte contendi com Deus, coloquei o dedo na cara de Deus, cobrando explicação do por que deixar um servo fiel como eu era passar por isto, bom a resposta só veio depois que eu voltei para Deus...e foi para combater minha vaidade por conseguir de fato alcançar altos níveis espirituais derivados de muita oração,Jejum, leitura da palavra,e principalmente pratica da palavra...quanto ao meu discipulador quando retornei a casa de Deus agente se perdoou e o amor de Cristo falou mais alto do que o orgulho.
    Ta o assunto o que tem a ver com isso??? e me tornei rebelde, e nesse tempo que havia me desviado, voltei a ouvir minhas bandas e musicas favoritas, da época em que não conhecia de fato a Deus se não apenas de ouvir falar, e estranhamente todas as vezes que eu queria expor minha revolta com o ocorrido eu CANTAVA COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ESTE TRECHO "NOSSO SUOR AMARGO, E BEM MAIS BELO QUE ESTE SANGUE AMARGO" e todas as vezes que estava relaxado cantava HORA DO MERGULHO com engenheiros do hawaii, isso sem falar das altas doses de RAUL SEIXAS nas maior parte do tempo... e tambem one do U2 que também acho que Bono esta falando do amor de Deus...sempre fui muito ligado a musica ela de fato e uma especie de alimento que embala minhas emoções e sentimentos, e certamente influencia muito minha vida...hoje Garças a Deus continuo servo de Deus e não ouço musicas mundanas e procuro de fato selecionar o que ouço com relação ao mundo gospel...
    E isso, queria sugerir ao amado dono do blog que inclusive analisasse HORA DO MERGULHO do engenheiros do hawaii... abr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário foi excelente.

      Excluir
    2. Excelente comentário mesmo PARABÉNS PELO PRIVILÉGIO DA EXPERIENCIA VIVIDA

      Excluir
  18. Irmãos ....Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ai Pai senão por mim.
    Realmente estes artistas foram abençoados com seus dons, mas através de sua dualidade, incoerencia são extremamente contraditórios em suas músicas.
    Podemos admirar seus dons mas não idolatra-los como também não julga-los.
    Renato Russo era um grande conhecedor da palavra porém seu testemunho era de vida era péssimo, mas cantava lindos trechos bíblicos (Ainda que eu falasse a lingua dos homens , a lingua do anjos eu nada seria , é só o amor que conhece o que é verdade)
    Carne é fraca.......mas ele estava anunciando o reino a sua maneira.
    Querem rotular tudo e isso é errado....nem todo mundo é todo ruim ou todo bom,
    mas quem está em cima do muro já esta do outro lado.
    somos pecadores e ´mais importante é buscar a redenção.
    Como dizerem que é Rock é do inimigo.....ouçam Oficina G3 e mudem de idéia.
    O que importa é o que esta no seu coração....só Deus sabe todas as coisas.
    Vamos apenas nos preocupar em retirar a trave de nossos olhos, e fazer a nossa parte que Deus sem dúvida fará a dele.
    Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  19. Paz...

    Gostaria de poder expor minha opinião, sem que ela seja deletada.

    Primeiramente, vamos entender algumas coisas importantes para desvendarmos músicas:
    1º Tempo em que elas foram escritas...
    ... Muitas das músicas são formas de protestos em relação ao tempo. Quando a bíblia diz: Do suor do teu rosto comerás, Deus não estava ordenando o homem ao trabalho, pois o mesmo já trabalhava no Éden, cuidando do jardim, porém, o que Deus colocou no homem, foi o cansaço, segundo a bíblia. Considerando este ponto, nosso suor é sagrado, pois, lutamos de forma digna e justa para mantermos nossa vida e de nossa família com honestidade, o sangue amargo, seria o protesto contra a violência em nosso país, o que nós temos visto muito, infelizmente.

    O nome Legião, somente o nome Legião, significa multidão, não tem nada em relação à espíritos, a questão da resposta que foi dada à Jesus Cristo, eles mesmo dizem: "porque somos muitos", e, por eles serem muitos, então, eles se identificavam como Legião de Demônios (Hermenêutica: interpretação de texto), logo, o nome "Legião Urbana", ou seja, para dar sentido, seria a "Tropa da cidade" ou "Legião da Cidade", sendo, que, a palavra Legião era usada para se referir aos militares romanos.

    Para que possamos fazer uma análise crítica das músicas, é necessário a gente postar ela por inteiro, sem cortes, aqui neste post, vemos que a música NÃO ESTÁ COMPLETA, e, isso foge da interpretação de textos....

    Espero que entendam meu ponto de vista, e como civilizados, possamos ver outros pontos de vista.

    Graça e paz

    ResponderExcluir

  20. ♫Todos os dias quando acordo
    Não tenho mais
    O tempo que passou
    Mas tenho muito tempo
    Temos todo o tempo do mundo...♫ = quando acordo não tenho mais o tempo que passou que pequei me arreoendi, mas tenho muito tempo pra fazer as coisas diferentes do passado.

    Nosso suor sagrado
    É bem mais belo
    Que esse sangue amargo♫ = nosso suor da classe trabalhadora da parte de baixo da pirâmide é mais sagrado que o sangue amargo da elite o sangue do pacto que eles fizeram para estar la

    ResponderExcluir
  21. Galera que não crê na bíblia tenho algo importante pra falar. A mensagem pode ser grande mas nada que está aqui é mentira (exceto meu nome):
    Sempre fui muito inteligente, creio que bonito também, muito bem educado e tenho uma irmã de nove anos que passei a gostar depois de um tempo. Meus parentes maternos são em maioria evangelicos e católicos e meus parentes paternos são umbandistas (exceto um primo de segundo grau que se converteu após algum tempo, e uma tia avó que é da Igreja):
    Eu não me entendia com meu pai e discutia com ele quase todo dia, não suportava minha irmã pq antes dela nascer eu era filho único e depois a atenção foi toda pra ela. (Sim eu tinha ciúmes dela)
    Mas não para por aí: Eu frequentava uma igreja só que resolvi sair pq a igreja cobrava dizimo de criança. Então entrei para macumba e aos meus 14 fiz concurso para estudar o ens. médio no Pedro II, e passei sem nem ter estudado. Aos 15 anos me assumi gay para meus pais. Como eles não concordavam eu saía escondido e tinha um nome falso para ninguem me identificar e falar com meus pais. Saia com vários homens e fazia coisas que nem se pode imaginar. Por ser bonito, inteligente e educado, eu era muito "dono da razão" e aos 17 anos (exatamente em julho de 2015) descobri estar com HIV. Na época eu estava no terreiro da minha avó mas não acreditava totalmente então não sabia qual era o caminho certo e quando rezava, rezava exatamente assim: "Deus ou deusa não sei, se você realmente existe me diga onde posso te encontrar" e sempre orava assim esperando respostas, eu queria que deus viesse pessoalmente e me dissesse que caminho seguir.

    Naquele mesmo ano no dia em que eu ia pra consulta com a infectologista para poder começar a tomar o coquetel uma moça sentou ao lado da minha mãe e começou a falar de Deus e sobre igreja Batista, como minha mãe(que estava gravida sem nem poder engravidar pois tinha problema no ovário) é umbandista não deu muita atenção e nem eu pois ainda frequentava a macumba até que no dia 02/11/2015 eu me revoltei e saí do barracao no meio da macumba pois haviam feito um trabalho comigo e usaram um pedaço do meu cabelo. Então no sábado (14/11) minha mãe perdeu o bebê. Eu muito revoltado comecei a orar e disse: "Senhor Deus chega de me castigar, primeiro me manda essa doença que não tem cura agora minhas notas caíram (eu estava reprovado no terceiro ano em oito matérias) e quando finalmente eu achei que o castigo acabou o senhor faz minha mãe perder o bebê? Por favor senhor me diga onde te encontrar". Abri uma biblía que minha avó materna me deu numa parte que falava de uma mulher que tinha engravidado mesmo sendo estéril, achei muita conhecidencia então fechei a biblia e abri de novo: Quando abri falava de um leproso que foi curado mas o homem que curou ele não foi pessoalmente falar com ele, mandou um funcionário dar o recado para o leproso mergulhar num rio. Então lembrei daquela mulher que havia me falado da igreja Batista e no dia seguinte, no culto de domingo eu fui para a igreja batista.

    ResponderExcluir
  22. Chegando lá aceitei Jesus como salvador, depois disso devolvi todas minhas roupas de macumba pra minha avó paterna e saí definitivamente da umbanda. Na segunda-feira 16/11 uma moça da secretaria me chamou pra conversar e perguntou o que havia acontecido para minhas notas terem caído e disse que das provas de recuperação eu só me recuperei em 4 matérias, eu expliquei meu caso para ela e ela disse que para levar meu caso para o conselho de classe eu precisaria estar em três matérias no máximo mas eu estava em quatro então não poderia levar o caso ao conselho de classe. No dia 5/12 meus parentes foram fazer macumba na praia e eu fui jejuar a noite inteira, abri a bíblia em Jó e quanto mais lia mais eu chorava. No dia 07/12(segunda-feira) uma das professoras que me reprovou me chamou e disse que caso eu entregasse um trabalho á ela, ela me aprovaria e eu entreguei o trabalho e ela me aprovou. Sendo assim só fiquei reprovado em três matéria e aquela secretaria pôde levar meu caso ao conselho de classe. Depois do conselho descobri que havia passado de ano graças áquela mulher( que era da Igreja Assembléia) e á Deus então no começo do ano de 2016 descobri que passei em primeiro lugar para duas faculdades e tive nota para uma outra que possui seu próprio vestibular, sendo que as três são públicas, então agradeci outra vez a Deus pelo presente e falei com o pastor que queria ser batizado, o pastor disse que o batismo seria na páscoa, e foi nesse dia 27/03 que nasci outra vez, naquela mesma semana fui fazer exame para conferir meu CD4(celula de defesa) e carga viral(minha carga viral quando descobri estava altíssima).
    No dia 12/04 eu fui ao médico e a médica quando viu o resultado se assustou, ela disse que minha carga viral tinha zerado e que meu CD4 estava normal de uma pessoa saudavel, minha mãe que é umbandista disse: agradeça ao teu Deus pelo milagre que ele tem feito.Agora eu até vou trabalhar aos sabados com meu pai,(uma pessoa que eu já pensei até em matar com uma faca) e to grato por tudo que Deus fez em minha vida, ainda tomo remédios mas creio que fui curado. E o mais engraçado é que na semana que eu aceitei Jesus como salvador eu tive um sonho, todos meus problemas apareciam naquele sonho, desde a doença até a macumba e quando estava acordando ouvi uma voz dizer para eu me calar que ele pelejaria por mim.
    Costumo ter muitos sonhos que depois se realizam e o pior deles que eu tive até hoje foi com duas ondas gigantes que vinham engolindo tudo onde eu moro (esse sonho foi no dia 01/01/2016) . E para completar na noite seguinte sonhei com uma grande cobertura e enquanto o mundo estava um caos, eu estava lá tranquilo, e ouvia um homem recitar o salmo 91 todo (sendo que até hoje não sei falar este salmo). Não estou dizendo que deus vá voltar exatamente agora, mas o fim está próximo, li o apocalipse e várias coisas estão acontecendo
    Quem quiser bater um bapo fale comigo pelo e-mail "herik.maju@gmail.com" responderei todos desde ateus, satanistas, curiosos até pastores. Obrigado aos que leram

    ResponderExcluir
  23. é de arrepiar.. sempre tive essa mesma impressão sobre a música... o ritmo da canção é tão bonito que você acaba deixando pra lá o significado real..o pior é que todas as vzs que ouço a canção me acontece alguma coisa de ruim... Não tem como negar que a música é maligna..

    ResponderExcluir
  24. Credo minina!!
    Que mente fertil, fanatica e derrotista vc tem.
    Vc ate parece que estuda aqueles 5 versiculos q todo crente decora pra julgar e condenar as pessoas e dizer que elas vao praquele lugar q teu deus (de barba e tao imperfeito como sua imagem e semelhan.. o homem) criou, como chama mesmo... inferno?... Deve ta sem alguem pra te dar orgsmo.. isso sim. Danadinha. Pecadora

    ResponderExcluir
  25. Engraçado, uma música politizada e motivacional é toda distorcida por vcs de forma ridícula e hilária... e o blog não expõe os comentários da galera pq? São vindos do satanás tbm? Ai, melhor nem dizer o que acho disto pq se não, vão distorcer td e falar que é a "demonha" se manifestando.

    ResponderExcluir
  26. Tempo Perdido é ver suas interpretações fanáticas e equivocadas da palavra de Deus

    ResponderExcluir
  27. Nossa, do nada resolvi pesquisar essa musica e refletir sobre o quê no fundo ela quer passar, além do que a analise simplória dos homens letrados dizem, eu acho ela muito instigante, muito atraente e estalou em mim o desejo de ver o que tem por trás, vemos que a melodia também tem um proposito, ela vicia, tipo uma droga, vc ouve uma vez e tem vontade de ouvir novamente, mesmo não compreendendo o real significado. Só esse ponto sobre o suor e o sangue para quem é espiritual já nos trás uma desconfiança que há mais nessa musica que uma simples letra para entreter e animar os ouvintes.

    ResponderExcluir

Gostou do conteúdo?Comente,sua opinião é muito importante!