quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Direto do front - Ex-Padre se Casa com Ex-freira na Paraíba


Em Sousa, cidade do sertão da Paraíba a 430Km da capital João Pessoa, o ex-padre Lourival Luiz de Sousa casou-se com a ex-freira Maria de Fátima Fernandes da Silva, na Igreja Central da Assembleia de Deus da cidade.
Casamento de ex-padre com ex-freira na PB | Foto: divulgaçãoO pastor José Carlos de Lima, Presidente da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba (COMADEP), realizou a cerimônia e afirmou que se tratava de um fato inédito na história da Assembleia de Deus no estado.
O ex-padre, ordenado há 10 anos, havia deixado a batina em março de 2010, após um período em que contestava, durante as missas que celebrava, doutrinas da igreja católica, como a questão da veneração de imagens, que Lourival interpreta como prática de idolatria.
Maria de Fátima entrou para o convento em 2001. Após sua consagração como freira, ela participou de diversas missões em cidades do interior do nordeste. A “mudança de hábito” da religiosa se deu em 2009, após contato com a doutrina evangélica, quando decidiu retornar para Belém do Brejo da Cruz (PB), cidade de seus pais.
O casal se conheceu antes da conversão à igreja evangélica mas só iniciou um relacionamento após a mudança de religião, quando voltaram a ter contato. O casamento foi acompanhado por mais de 800 pessoas, entre parentes, amigos e uma multidão de curiosos que lotou a igreja.


Direto do Front é a coluna de Suzy Orange nossa correspondente na Paraíba,que terá como missão trazer notícias e novidades da obra de Deus na região nordeste.
                                                          Hiron♫Metalevita

1 comentários:

  1. Nossa realmente Deus faz coisas maravilhosas ! Coisas que o homem não pode acreditar , ou esperar ! Glória Jesus por mais uma alma remida ! APDSJ

    ResponderExcluir

Gostou do conteúdo?Comente,sua opinião é muito importante!