terça-feira, 8 de novembro de 2011

David Luiz ora por jogador durante a partida e o milagre acontece!!

David Luiz ora por Fernando Torres
     Para aqueles que não sabem a foto ao lado,retrata um momento de fé do zagueiro David Luiz do Chelsea e da Seleção Brasileira de futebol. Durante uma partida válida pela Liga dos Campeões da Europa o zagueiro em uma atitude de fé orou o atacante campeão do mundo com a seleção espanhola Fernando Torres.


A intenção de David foi ajudar o jogador espanhol que passava por uma má fase. Ele ainda não havia marcado nenhum gol durante os jogos da Liga dos Campeões e vinha sofrendo pressões por parte da diretoria do time por ter sido contratado por 50 milhões de libras, cerca de 140 milhões de reais, e devido ao seu mal desempenho não estava dando retorno ao Chelsea.  A oração deu certo. Fernando marcou nessa partida dois dos 5 gols que deram a vitória ao seu time.



       No melhor "estilo Kaká", o evangélico David Luiz é extremamente ligado à família. Nas entrevistas que concede  não há perguntas que o façam mudar o tom de voz ou fugir da resposta. Palavras como "humildade", "gratidão" e "pureza" repetem-se com frequência.
"Busco sempre ter humildade, uma postura centrada, correta. Quero ajudar as pessoas, seja com um sorriso na rua, com um abraço ou com um bom jogo".
Quando perguntado sobre sua referência no futebol?                                           
David Luiz disse "admiro muito a postura do Kaká, não só como jogador, mas como pessoa. Eu também sou evangélico. Procuro agradecer sempre o que Deus me deu. O ser humano é falho, mas eu procuro sempre buscar acertar e fazer o bem, com pureza."
Sucesso profissional sem se esquecer de Cristo
     Titular da seleção brasileira esse nosso irmão tem alcançado o sucesso no esporte sem se esquecer da Cruz de Cristo.Demonstrando isso nesse gesto, ele não se envergonhou em orar em meio a uma partida, antes pelo contrário, teve fé o bastante para crer que através daquela oração poderia ajudar seu companheiro em necessidade.Sendo prontamente atendido pelo Pai.
        Bom seria que todos os profissionais que por Deus fossem erguidos se mantivessem com um bom testemunho como o de David Luiz, cabe a nós orarmos não só por aqueles que se esqueceram de Cristo após o sucesso, mas também devemos orar que aqueles que tem um bom testemunho se mantenham firme sendo instrumentos do poder grandioso do nosso Deus.
Bom dia e Paz do Senhor a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do conteúdo?Comente,sua opinião é muito importante!