sábado, 29 de outubro de 2011

Cristãos Queimados Vivos na Nigéria

          Irmãos essas são fotos de cristãos que foram queimados vivos por muçulmanos sunitas na Nigéria, país onde a perseguição a Igreja de Cristo condiz com a realidade Bíblica que nós do continente americano estamos longe de conhecer.
           Muitos de nós vivemos uma religiosidade de ir ao culto, comprar cd's e ouvir músicas rotuladas como evangélicas, murmurar, falar mal do irmão, fofocar da roupa do Ministro entre outras perdas de tempo em quanto na África pessoas morrem simplesmente por crer em Cristo.
            Pense nisso da próxima vez que você disser que serve a Cristo, você estaria preparado para passar por isso, morrer em nome da fé em Cristo Jesus? Vivemos tempos onde é fácil dizer que é CRENTE porém em contrapartida é difícil de se viver como CRISTÃO.
                  Tudo isso é para que se cumpra a palavra : "Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome... Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo." (Mateus 24:9 e 13). Valorizemos cada dia mais o amor de Deus em nossas vidas servindo de maneira fiel e correta.
Paz do Senhor a todos!

4 comentários:

Postar um comentário

Gostou do conteúdo?Comente,sua opinião é muito importante!