terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Filmes - Quarto de Guerra

Quarto de Guerra (em Inglês War Room) é um drama Cristão dirigido pelo diretor americano  Alex Kendrick e produzido por seu irmão Stephen Kendrick. O título do filme e o argumento se referem à oração a Deus e à batalha espiritual. Nas palavras do diretor Alex Kendrick, ele enfatiza que "como os militares, devemos buscar a Deus para encontrar a estratégia certa antes de ir para a batalha. Para o combate, quero dizer questões cotidianas que enfrentamos em nossa cultura."  O tema do filme concentra-se nas questões conjugais que um casal pode passar e como através da oração eles podem superar as adversidades.
O filme foi lançado nos cinemas dos EUA em 28 de agosto de 2015.
         Quinto projeto dos irmãos Kendricks, quarto de guerra tem tudo para repetir o sucesso evangelístico de seus antecessores, A Virada(2003) , Desafiando Gigantes (2006), Prova de Fogo (2008) e Corajoso (2011). Com uma temática simples e direta o filme visa mostrar que é através da oração e da comunhão com o Senhor que vencemos as batalhas do dia dia contra satanás.
          Com uma história bastante atual e um dos finais mais empolgantes que já vi o filme com certeza se tornará indispensável na cultura cristã pois retrata a fé simples e o relacionamento Pai e filho que Deus quer conosco, então não perca esse ótimo filme.


Paz do Senhor a Todos!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do conteúdo?Comente,sua opinião é muito importante!