sexta-feira, 22 de agosto de 2014

A morte do Anti-Cristo José Luis de "Jesus" Miranda


      Como todo bom falso profeta a farsa do líder do Ministério Crescendo em Graça foi totalmente revelada em sua morte. Se você nunca ouviu falar sobre esse famoso "jesus" na terra clique no link abaixo que direcionará para o post que fizemos desmascarando sua seita em 2011.


       Estamos falando do porta-riquenho José Luis de "jesus" Miranda quem além de se auto proclamar jesus cristo homem na terra tinha o costume de tatuar o número 666 em seus fiéis, na testa e no braço tendo ele mesmo o número em seu braço.
            Algumas doutrinas ensinadas pelo auto intitulado anti cristo:

Doutrina do anticristo

  • Não precisamos seguir a Cristo para ser salvo
  • Adão e a serpente são a mesma pessoa
  • Exclusão do sacramento do batismo
  • Tatuar no corpo o número 666 como forma de aceita a José L.J Miranda "jesus cristo hombre"
  • Não há satanás
  • Não há pecado
  • Não é necessário louvar e engrandecer a Deus
  • Negação da trindade
  •  José Luis de Jesus Miranda é o novo cristo,substituindo e melhorando a obra do antigo
  • Não haverá outro Cristo pois José Luis de Jesus Miranda é perfeito em obras (sic!)
  • José Luis de Jesus Miranda é o anticristo 
            Pois então após afirmar que era imortal, inclusive desafiando pessoas que lhe baleassem para testar sua imortalidade, "jesus cristo" homem sucumbiu, adivinhem só, a uma cirrose, é verdade, mesmo após sua profecia de que seu corpo e dos demais membros de sua seita seriam glorificados (havia até relógio de contagem regressiva) ter falhado, esse falso profeta continuou seu ministério até 16 de novembro de 2013, data de sua morte.
            Infelizmente Igreja ainda existem almas sedentas por Cristo que acreditam nas falácias desse falso-profeta mesmo após sua morte, há uma necessidade especial de orarmos por essas pessoas que de tão sedentas de Cristo (logicamente o verdadeiro) acabam sendo ludibriados por falsos mestres, é hoje uma responsabilidade da noiva de Jesus Cristo de viver, pregar e exalar a verdade da Bíblia, não aceitando a adendos e acréscimos a Santa Palavra de nosso Deus.
            Vigaristas como esse falso profeta aparecem em todo o tempo, em todos os lugares e dos mais diversos modos, precisamos estar vigilantes para que não sejamos enganados pois é avisado na Palavra de Deus em Mateus 24; 24 ao 26 que isso ocorreria.

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito.
Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.

Mateus 24:24-26
Paz do Senhor a todos!



0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do conteúdo?Comente,sua opinião é muito importante!