sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Filmes - Deus Não Está Morto

      Lançado esse ano o filme Deus Não Está Morto é um drama cristão excelente, pautado basicamente no debate entre um aluno de filosofia e seu professor sobre a temática ateísta e teísta, o filme dá aula sobre evangelismo pessoal, fé e perseverança.
      Convidado pelo seu professor de filosofia a negar sua fé o aluno  Josh Weaton (Shane Harper) resolve que irá pagar o preço por não negar a Cristo, também em tramas periféricas temos diversos testemunhos da graça de Deus revelada.
         Um ótimo filme para exibir para jovens que estão prestes a adentrar a vida acadêmica, mostrando todas as dificuldades que passamos ao seguir a Cristo , vale ressaltar a bela participação da banda de Rock cristão Newsboy e a participação do ator Kevin Sorbo que é cristão e ficou muito conhecido no Brasil pela série Hércules onde interpretava o papel de protagonista.

Sinopse: Josh Wheaton (Shane Harper), um jovem cristão, se matricula em uma universidade que possui aulas de filosofia ministrada pelo professor Jeffrey Radisson (Kevin Sorbo), um ateu, que exige que seus alunos assinem uma declaração de que "Deus está morto" para obter uma nota de aprovação. Josh é o único aluno da classe que se recusa a assinar e depois é forçado por Radisson à debater o assunto para — a classe —, decidisse quem ganhou.

          Paz do Senhor a todos!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, Irmão Hiron. Que a potente mão do Senhor esteja contigo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu irmão! Deus seja louvado cada dia mais em nossas vidas.

      Excluir

Gostou do conteúdo?Comente,sua opinião é muito importante!